terça-feira, 15 de setembro de 2015

O QUE DIZER À MELHOR AMIGA QUE NOS TROCA PELO NAMORADO?

Ou ao melhor amigo que nos troca pela namorada? Ou à melhor amiga que nos troca pela namorada? Ou ao melhor amigo que nos troca pelo namorado?

Este é um problema que assombra a população mundial há séculos. Sejamos crianças, adolescentes ou adultos já sentimos aquele ciúme natural quando a pessoa em quem nós mais confiamos esbanja o tempo que seria nosso com outra pessoa - que, muito provavelmente, conhece há 1 décimo do tempo que nos conhece. Se estamos solteiros e queremos ver o filme novo do Zac Efron ou ir ao concerto do Anselmo Ralph com a nossa melhor amiga, ela grrrr! vai com o namorado.


99% das vezes nós apoiamos o namoro. Queremos que dê certo! Que tenham filhos e netos! E claro, que nós sejamos os padrinhos do casamento e do bebé. Mas nestas alturas - temos de confessar - desejamos, durante 5 segundos, que ela ou ele estivesse solteira/o (mas se perguntarem digam que não, que sempre quiseram que ficassem juntos para sempre!).
Por estes motivos, decidi fazer uma compilação de coisas a se dizer ao nosso melhor amigo quando o seu cérebro fica vazio e só pensa em amor, amor e amor. zzzZZZZZZzzzZZZz

1. "Nunca pensei que me fizesses isto. Apoiei-te em todas as tuas decisões e estive contigo nos teus piores momentos. Como é que tu me conseguiste abandonar logo agora que estou solteira para ficares com outro rapaz?"
2. "Sim, ele é simpático. Sim, ele tem um bom corpo. Sim, ele é engraçado. Sim, ele foi considerado o homem mais bonito do mundo. Mas mesmo assim como preferes estar com ele do que comigo?!"
3. "Eu fui contigo ver A Culpa é das Estrelas e tu vais ver com ele as 50 sombras de Grey? A culpa não é das estrelas, a culpa é mesmo tua por seres assim tão insensível comigo."
4. "Fui a primeira tua amiga a conhecer os teus pais, os teus irmãos, a tua família, a dormir na tua casa. E mesmo assim ele é o primeiro a ser falado no discurso de aniversário?"
5. "A sério que deixaste de ir a um lanche de amigos que temos todos desde o 1º ano da escola em que comemos scones e bebemos chá só para ires a uma viagem pela Europa com o teu namorado?!"



Atenção: não levem este assunto a sério, apesar de em muitas coisas ser verdade. Não façam estas perguntas ao vosso melhor amigo. Deixem-no ser feliz. Não repitam isto em casa! E não vejam as 50 sombras de Grey.

Sem comentários:

Enviar um comentário